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Central de Atendimento

COMO EFETUAR UM CADASTRO

Para criar um cadastro em nossa loja virtual é muito simples, você poderá indicar seus dados de 3 maneiras: diretamente pela loja virtual utilizando seu e-mail, ou acessando com as contas Facebook ou Google+.

 

Após a efetivação do cadastro você poderá efetuar pedidos, acompanhar todo o andamento da sua compra, além de receber nossas últimas ofertas. 

QUERO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS

Para alterar seus dados cadastrais basta efetuar seu LOGIN e escolher o campo que deseja alterar.

Você poderá redefinir sua senha, alterar seus dados de endereço e as demais informações que necessitar.

ESQUECI MINHA SENHA

Se você já efetuou seu cadastro, mas, não recorda sua senha, clique na opção de LOGIN e ESQUECI MINHA SENHA.

Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

ACOMPANHADO MEUS PEDIDOS

Após efetuar LOGIN você poderá:

- Acompanhar o andamento dos pedidos;

- Emitir 2ª via de boletos;

- Deixar avaliações nos produtos;

- Criar sua própria lista de desejos.

Aproveite e acesse agora!

Minha Conta

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FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

Na loja virtual da SunBRAS você pode pagar seu pedido das seguintes formas:

- Cartão de crédito

- Boleto bancário (5% desconto);

- Transferência/Pix (5% desconto, entre em contato).


Para sua segurança, todos os pedidos passam por uma validação das informações cadastrais, independente da forma de pagamento. Caso encontre qualquer divergência no seu pedido, a SunBRAS entrará em contato.

PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO

Após colocar o(s) produto(s) no carrinho e efetuar seu login, clicando o botão de FINALIZAR COMPRA você será direcionado para a tela de CHECKOUT SEGURO.

Passo a Passo:

1 - Na opção Pagamento, selecione a opção Boleto e clique em Continuar.

2 - Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

3 - Na tela de finalização do pedido, selecione a opção IMPRIMIR O BOLETO.

4 - O boleto online não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago em qualquer agência bancária ou pela Internet, até a data de vencimento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Sobre Prazo de entrega


Após o pagamento do boleto, o banco transmite a confirmação em até 2 (dois) dias úteis. O prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar somente após a aprovação do pagamento.


Perguntas Frequentes

 

- Como faço para imprimir a segunda via do boleto?
Acesse o "Meus Pedidos" e localize o botão  2ª via do boleto.

- Posso comprar parcelado no boleto bancário através do site?
Não. A opção de pagamento parcelado só é realizado através de Cartão de Crédito. Boletos somente para pagamentos à vista.

 - Posso alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar nem prorrogar vencimentos. Caso o prazo tenha expirado será necessário efetuar uma nova compra.

 - É possível receber notificações do andamento da compra?
Sim. Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Dica Importante

 

Alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só é contado a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 02 (dois) dias úteis;


Se você pagar o boleto numa sexta-feira, sábado ou domingo, a confirmação do pagamento será realizada na terça-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriado bancário, ela só poderá ser feita no segundo dia útil após o pagamento. 

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

Para aproveitar as opções de parcelamento de nosso site, você pode pagar suas compras por meio dos cartões: Visa, Mastercard, Amex, JCB, Diners, Discover e Hipercard.

Após colocar o(s) produto(s) no carrinho e efetuar seu login, você será direcionado para a tela de Pagamento.

Passo a passo:

1. Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

2. Informe os dados conforme aparece no cartão de crédito e escolha uma opção de parcelamento ou pagamento à vista;

3. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

3. Clique em FINALIZAR COMPRA  para ser direcionado para a tela de confirmação final. 

 


Para maior segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a SunBRAS entrará em contato com você.

 

Sobre o Prazo de Entrega


Utilizando a opção de pagamento cartão de crédito, o prazo de entrega calculado no carrinho de compras, começa a contar após a liberação do pedido. O tempo para a análise/liberação dos pedidos com cartão de crédito é de até 48h.

 

Perguntas frequentes

 

- É possível receber notificações do andamento da compra?
Sim. Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

 - Posso efetuar uma compra com cartão de outra pessoa (cônjuge, parente, amigo etc.)?
Sim, mas o pedido será submetido à análise e à aprovação da Mueller.  


- Posso parcelar o valor em dois cartões ou mais?
Até o momento nosso sistema está habilitado a aceitar somente um cartão de crédito por compra.

 - Não tenho limite suficiente no cartão de crédito. Posso pagar uma parte do valor em dinheiro e o restante no cartão?
Não. Nosso sistema está habilitado a aceitar apenas uma opção de pagamento para cada compra. Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora dele. Para o pedido ser aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou maior que o valor total da compra (e não o valor de cada parcela).

 - Meu cartão foi emitido no exterior. Ele pode ser utilizado?
Não. No momento não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento

Pagamento

POLÍTICA SOBRE ENTREGA

A SunBRAS conta com operadores logísticos para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, e segurança na entrega de suas compras. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identidade para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora. Entraremos em contato para confirmar seu endereço e agendar a reentrega. Por isso, é importante manter seu e-mail e seu telefone atualizado no cadastro.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o nosso SAC e informe os dados que faltaram.

 

É vedado à transportadora:

• Subir escadas, elevadores ou entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

 

Eventuais despesas adicionais para que o produto seja entregue dentro do domicilio são de responsabilidade do cliente. 

CALCULANDO O PRAZO DE ENTREGA

Despacho e envio da Nfe ocorre entre 15 e 30 dias úteis após a confirmação do pedido, conforme anúncio de cada produto. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela SunBRAS, após validação dos dados cadastrais. 

FORMA DE PAGAMENTO X PRAZOS

De acordo com a opção de pagamento escolhida o prazo de entrega do produto pode mudar. Veja o que muda nos prazos da sua entrega conforme a forma de pagamento que você escolher:

 

Boleto Bancário


Após você pagar o boleto bancário, a confirmação do pagamento acontece em até 02 (dois) dias úteis. A partir de então começa a correr o prazo de entrega.

 

Cartão de crédito


Neste caso, o prazo começa a contar após a liberação do pedido. O tempo para a análise/liberação dos pedidos com cartão de crédito é de até 48h.

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Você receberá todos os passos do seu pedido por e-mail. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Você também poderá acompanhar o andamento do seu pedido diretamente no nosso site acessando o link na parte superior da página "Meus Pedidos".

INSTRUÇÕES PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO

No momento do recebimento do produto, abra a embalagem e confira as condições externas do produto antes de assinar a nota fiscal.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Mueller em até 72 horas.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

- Dados inválidos ou incompletos informados no cadastro.

- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

- Apontamento pelos nossos transportadores de danos na embalagem ou avaria do produto.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

Entrega

Entrega

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (47 3224 1251).

A SunBRAS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual de instruções e todos os seus acessórios;

 

Devolução por coleta no local da entrega


A SunBRAS se encarregará de agendar a coleta do(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, em dias uteis.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

 

A SunBRAS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Mueller.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM VÍCIO

Para solicitar a devolução de um produto com vício, você tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (47 3224 1251).

Procedimento:

1. É possível solicitar a devolução de um produto com defeito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Comunique nosso SAC imediatamente ou escolha a opção “Cancelar Pedido” diretamente no "Minha Conta".

2. Se ocorrer após o prazo dos sete dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia da SunBRAS, você poderá entrar em contato; 

3. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É imprescindível que as mercadorias tenham nota fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;

4. Todos os produtos são analisados quando retornam à fábrica. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer vício, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Devolução por coleta no local da entrega


A SunBRAS se encarregará de agendar a coletar o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, em dias úteis.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
 

A SunBRAS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas da compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Mueller.

CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Pedidos cujos pagamentos foram aprovados podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato (47 3224 1251), indicar o motivo do contato como "Cancelamento de compra".

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar vício ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico “Cancelar Pedido” ou através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC SunBRAS pelo 47 3224 1251. 

COMO TROCAR UM PRODUTO

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar vício, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.

 

Devolução por coleta


A SunBRAS  se encarregará de agendar a coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, em dias uteis.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

 

Prazo para resolução da troca

 

A SunBRAS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Depósito, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

INSUCESSO DE COLETA

A SunBRAS tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, em dias úteis.

Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 47 3224 1251.

Troca e Devoluções

POLÍTICA DE GARANTIA

A SunBRAS projetou e fabricou seus produtos com o objetivo de atender da melhor forma possível as suas necessidades.

 

Para a sua orientação e garantia do produto escolhido, é importante que seja lido o Manual de Instruções de Uso do produto, disponível em versão pdf. para acesso antes de finalizar a compra.

 

Assim, ficam expressas as seguintes condições gerais de garantia:

 

Consideradas as condições estabelecidas nos Termos de Garantia Contratuais específicos de cada produto, a SunBRAS certifica estar entregando um produto de área externas, garantindo-o contra vícios aparentes e/ou de fácil constatação e defeitos de fabricação ou de material, a contar da data de emissão da Nota Fiscal, a qual é indispensável sua apresentação. Os primeiros 90 (noventa) dias desta garantia são exigidos pela Lei nº 8.078, de 11/set/1990. Já os meses adicionais(indicado em cada produto) constituem uma cobertura adicional (garantia contratual) concedida pela SunBRAS como prova da confiança que deposita na qualidade dos produtos que fabrica.

Importante salientar que demais informações sobre as condições específicas de garantia de cada produto estão contidas no Termo de Garantia Contratual que acompanha o Manual de Instruções de Uso do produto escolhido.

Em caso de eventual dano ao produto, todas as peças para reposição você encontra diretamente conosco.

Garantia

Troca e Devoluções

Garantia

Montagem

MONTAGEM E INSTALAÇÃO 

Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os produtos são enviados pré-montados com todas as instruções para tornar a montagem fácil e sem muito esforço. É super simples! 😉

Recomendação

Para evitar riscos ou danos ao produto, sugerimos que os produtos que necessitam montagem sejam desembalados apenas pelo montador especializado. Para não correr o risco de causar avarias precoces na peça.

IMPORTANTE: Danos aos produtos decorrentes de erros de instalação e montagem estão excluídos da garantia.

Não nos responsabilizamos pela montagem. Recomendamos que contrate um montador profissional, sendo total responsabilidade do cliente a instalação.

Montagem
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